“Há algumas semanas, saindo da estação Carrão em direção à Etep, p almoçar, um carro passou à 30 cm de mim, para entrar no posto de gasolina, numa velocidade que teria me atirado há uns 100m a frente, caso tivesse encostado em mim!! Zago, o que aconteceria se esse carro tivesse me pego???? A vc, nada né?? Mas a mim, que sou mãe de família, esposa e trabalhadora, um prejuízo enorme teria acontecido, e tratado apenas como uma fatalidade, não é??? E pra ajudar, ouvir de quem está de fora que “a USP está corrompida”, que a USP “já foi melhor” e ter apenas como resposta: “Sim, é verdade… eu sinto vergonha atualmente, de dizer que sou aluna da USP…” – é humilhante a tal ponto que, para não passar mais vergonha, é imensa a vontade que tenho de trancar meu curso e nunca mais dizer a ninguém que fui aluna dessa instituição, um dia muito almejada de alcançar! O pior é pensar que, fzndo obstetricia, com td q aprendi a respeito de saúde pública, achei msm que eu pudesse mudar a realidade da saúde pública na minha cidade. Obrigada USP, obrigada Zago e Rodas e obrigada ao Boueri (pq foi p culpa dele q a EACH tah zuada) por criar expectativas em mim e muitos outros alunos, de um futuro brilhante, e acabar com nossos sonhos em nome de suas contas bancárias!!!!”

Humilhação pouca é bobagem – Esutdante de OBS

