“Aí Zago, você não imagina como você está FERRANDO com a minha vida… não imagina o quanto de dinheiro que estou perdendo e posso perder no futuro! Me encontro como agregada em uma república no Butantã porque é extremamente desgastante ir da zona leste até a aula no butantã. E estou como agregada porque tenho contrato em um apartamento na zona leste, se quebrar perco o apartamento e pago multa. Agora, a menina que mora comigo quer sair de lá, e agora Zago, semestre que vem vamos estar na zona leste? Como vou fazer um novo contrato lá? quem vai pagar o transporte das minhas coisas (geladeira, fogão, maquina de lavar, cama, escrivaninha) se eu tiver que sair e depois voltar pra zona leste? Procuro outra pessoa pra dividir comigo ou fecho uma republica no butantã? Ai Zago, você não faz ideia do PREJUIZO que você está me dando por não falar as coisas com antecedencia. Fale ao menos se o plano B do semestre que vem vai ser na Zona Leste. Fica nesse vai num vai, num sei se vai. Os contratos vão pra onde? Olha o DINHEIRO que estou perdendo só por não definir o futuro e o plano B. Puta que o pariu viu. – desabafei total -“

Nádia – Estudante de TM

