“Quinta feira, era o primeiro dia de aulas no butantã .. periodo noturno. nao pude ir a primeira aula por motivos pessoais. Cheguei para segunda aula faltando 10 minutos para as 21h e fui atras da minha sala. Chegando na sala marcada na minha grade horaria, na ECA, estava tendo aula do meu curso , porém para uma turma de outro semestre, conversei com o pessoal e ninguem sabia da minha turma que era para estar lá. fui até a secretaria para me informar e nao havia ninguem, perguntei para o vigilante do prédio e ele disse que a turma da each tinha saído para o intervalo, mas ja eram 21h10 a essa altura. Voltei para a sala que estava marcada ( alem de procurar em todas as outras salas do andar interrompendo aulas)e encontrei uma aluna da minha turma que também não tinha ido para primeira aula e estava perdida. Não havia nenhum tipo de orientação. Provavelmente durante a primeira aula deram algum aviso de mudança de sala para a segunda, mas como nós iriamos adivinhar? Por estar no começo ainda não tenho o contato de ngm da minha turma , o que dificultou. Aguardamos então até as 21h30 e nada aconteceu , essa aluna que eu encontrei muito chatiada resolveu ir embora e eu também. Quando eu descia as escadas , vi pela janela um grupo de 5 alunos da minha turma ali no meio dos prédios , onde tem os lanches e tal , rapidamente corri para tentar alcança-los mas quando cheguei la eles tinham sumido ja. Entao aparece ao meu lado um cidadão, que claramente não era aluno da usp , baforando algum líquido e dizendo ” olha o pó, tem pó em , o pó é 10″. Fui embora.”

F. – Estudante de LZT

