“Quando escolhi a EACH, uni o útil ao agradável. Além de ter o curso que eu mais queria, tinha o fator localização, já que eu moro muito perto do campus. Eu planejava passar grande parte do meu dia dentro da EACH e com certeza o bandejão ia facilitar muito. Eu continuava otimista para uma possível volta das aulas no nosso campus ainda esse semestre, mas cá estamos nessa situação EXTREMAMENTE complicada. Todos estão tendo que fazer esforços a mais para se locomoverem até os locais que foram destinados, e obviamente, não temos todos os recursos que a USP se compromete a oferecer para todos os alunos que passam um ano inteiro estudando, para então finalmente passar na FUVEST e desfrutar a vida maravilhosa de um aluno da USP. Mesmo com toda a revolta e os problemas de infraestrutura tão explicitos, não acho que uma greve seria uma solução ou um passo para a solução. Também não acho que devemos aceitar e nos acomodar nesse plano PROVISÓRIO. Temos que lutar mais e mais, exigir não só da USP, como também do Governo do Estado de São Paulo uma AÇÃO que, definitivamente, resolva o problema da EACH e que assim possamos voltar para lá ainda no começo das atividades do segundo semestre.”

Estudante de GA

