“Eu imaginei que seria mais fácil ir para a Unicid. De certa forma é se considerar que é mais rápido, porém muito mais lotado do que o trajeto ate a EACH, pois tenho que pegar a linha vermelha do metro que é lotada ate no contra fluxo. Mas o queais me chamou a atenção foi a falta de espaços para consciência dentro do prédio. Não havia quase nenhuma cadeira. Na segunda feira, por uma infelicidade, eu passei muito mal e me dirigi a lanchonete no térreo para tomar um suco. Entre minhas náuseas e tonturas percebi que não havia locais para sentar !!! Apenas umas 5 cadeiras usadas para uma “fila de espera ” de uma das sessões de alunos (acredito eu). Tive que me sentar ali mesmo. Fora o barulho estramamente alto de uma construção ao lado da sala 405, que obrigava o professor a se esgoelar para ser ouvido. O data-show foi disponibilizado com cerca de 40 min de atraso fazendo a sala ser liberada tardiamente para o intervalo. Não havia aparelho de som o que impediu que um video, muito importante para o entendimento da matéria, fosse assistido. Não existe condições necessárias para aulas na Unicid e isso não é culpa da própria e sim de uma reitoria e diretoria omissa e arbitrária.”

Mayra Soares – Estudante de GA

