“O que eu tenho a dizer sobre esse “plano B” é que ele… não está agradando. Eu achei que a UNICID, por estar no metrô Carrão, ia ser uma mão na roda pra mim. Estava enganado. Quando estudávamos na EACH, eu pegava dois ônibus, e a viagem era tranquila. Hoje, eu tenho que pegar o metrô feito sardinha na lata. Hoje (1/4), inclusive, eu tive que voltar pra Itaquera, pra tentar ir sentado. E isso é só a ponta do iceberg. As salas não têm data show, sem contar que dá pra ouvir o trem em alto e bom som. Além disso, faltam laboratórios (o de Informática não tem nem suporte aos alunos da EACH, talvez só daqui a alguns dias), sem falar na falta que o Bandejão faz. Sem falar nas várias “comodidades” que não encontramos na UNICID. Espero que um dia possamos finalmente voltar para a EACH.”

Ariel M. Damatto – Estudante de SI

