“Hoje tive aula teórica e a sala de aula é bem espaçosa. Antes levava 2 horas para chegar até a EACH e na Unicid gasto 1 hora e 20 minutos pois não preciso pegar o trem da linha 12 safira, que considero a pior linha da CPTM. Em termos de localização, para mim melhorou. Recebo auxílio alimentação, mas almocei em casa. Na minha opinião não podemos perder este semestre e começar o semestre que vem. Pois não acredito que em agosto a EACH estará em condições para termos aula. Portanto para mim como a Unicid é o ambiente que temos, devemos estudar este semestre normalmente. Pois não quero e nem posso me formar em 5 anos. Evidentemente que não é o local adequado, pois a Unicid não foi projetada para isto, mas de qualquer forma devemos cursar este semestre já que este é o único ambiente que nos resta. Portanto, na minha opinião se é ruim com a Unicid, para mim é muito pior sem ela!”

Bruno – Estudante de LCN

