“Sou bixete e moro do lado da USP butantã, e quando escolhi meu curso de gestão ambiental me comprometi com a viagem que teria que fazer diariamente: afinal, é a profissão que eu quero seguir, e não é o longo trajeto que iria me impedir de continuar querendo cursas gestão ambiental. O percurso da estação butantã para a estação carrão demorou 40 minutos. Cheguei em casa às uma, após ficar um tempo papeando. Metrô lotado, como sempre. Meu professor de resolução de problemas I nos explicou da existência de uma plataforma online (TIDIA) e também citou que a utilizaremos de forma a mandarmos os trabalhos e afins. No fim, a aula foi muito proveitosa para uma bixete. Não pude evitar de perceber que logo atravessando a rua da UNICID tem uma copiadora, que (apesar de não ter ido lá conferir) deve ter os preços mais em conta. Acho que é isso.”

Maria Rita Schmitt – Estudante de GA

