“Teoricamente as aulas se inciam hoje..porém, infelizmente não vou à aula, pois não tenho como voltar em segurança..moro a 15 minutos da EACH USP (em São Miguel – ZONA LESTE da Cidade), faculdade que escolhi cursar… mas, agora terei que atravessar a Cidade, ir para o outro extremo, ir para o Butantã, aonde foi decidido que os alunos de lzt terão aula.. o transporte é muito ruim, principalmente no noturno. Eu não tenho como chegar em casa tranquila às 00:30 sozinha e andar por 10 min (do ponto de ônibus até a minha casa por uma rua deserta e escura), sem contar as inúmeras baldeações de metrô e ônibus. Sinceramente o plano B, contempla uma minoria dos estudantes da EACH.. que optaram por estudar na unidade Leste dos campus da USP. Decepção e tristeza são os sentimentos que tenho no momento..além de revolta com uma gestão e politicagem tão repugnante… Espero em breve retornar à Universidade que escolhi cursar…”

Ana Luiza Almeida Santos – Estudante de LZT

